quarta-feira, agosto 05, 2009

Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo


(Al Gore enconberto pela neve. Foto: AP)
Posted by Picasa
Ele há cada uma. Então não é que a neve, em pleno Verão, foi ter com Al Gore na sua casa de Nashville, Tennessee, nos EUA! É uma verdade inconveniente que tenha sido em sua casa que ele foi apanhado na sua colossal mentira do «global warming».

Uma semana depois de grande parte da América do Sul ter estado sujeita a tempestades de neve como nunca experimentara, a cidade de Nashville conheceu o dia 21 de Julho mais frio da sua história, quebrando um recorde que se mantinha desde 1877.

Como Al Gore se encontrava em casa, a descansar das suas peregrinações para anunciar o fim do Mundo, os paparazzi não perderam a oportunidade de o fotografar atrás da vidraça coberta parcialmente com neve.

O profeta que desde há vinte anos anda a anunciar o aquecimento global alucinante foi apanhado com a boca na botija. O seu sorriso deixa transparecer a profunda perplexidade sobre o que está a conhecer na sua própria casa. Neve, em pleno Verão?

Com ele, todo o aparelho de propaganda do «global warming» – IPCC, ONU, OMM, Met Office, NOAA, NASA, etc. – não encontra explicação para estes acontecimentos: neve na América do Sul (Inverno) e do Norte (Verão), quase ao mesmo tempo.

Recorda-se que o Met Office revelou, em finais de 2008, a sua visão apocalíptica de que 2009 seria um dos cinco anos mais quentes de toda a história. O IPCC aplaudiu o anúncio desta visão que é mais uma achega para a sua sobrevivência.

O sr. Rajendra Pachauri, chairman do IPCC, já confessou que só tínhamos poucos anos para salvar o planeta perante a catástrofe anunciada. Inclusive veio, em peregrinação, a Portugal anunciar essa boa (má) nova (1, 2, 3, 4, 5).

Por sua vez, o sr. Ban Ki-moon , secretário-geral da ONU, revelou aos ilhéus de Malta que ficariam submersos se não orassem pela salvação do Mundo que vai ser planeada no conclave de Copenhaga a realizar em Dezembro próximo futuro.

Todo este arsenal de propaganda não tem a coragem de olhar para a realidade demonstrada pelas observações dos satélites. Estas indicam que há 30 anos que as temperaturas médias globais estão estabilizadas dentro de uma faixa de ± 0,25 ºC.

Esta estabilização acontece apesar da contínua subida da concentração atmosférica do CO2, o gás satânico de acordo com os propagandistas do «global warming». Estes propagandistas não se cansam de mentir.

Segundo eles, é esta subida monótona a causa de todos os males do Mundo, como o decréscimo do comprimento dos peixes anunciado recentemente. Todos os dias aparecem mais revelações das maldades do CO2.

Os propagandistas repetem as mentiras até à exaustão. Tuvalu, a pequena e pacífica nação, volta não volta, é ameaçada com as visões apocalípticas do seu desaparecimento debaixo das águas do oceano Pacífico.

Apesar de estudos e mais estudos demonstrarem que esta é uma enorme peta, pois o nível do mar à volta de Tuvalu tem estado estável, ou a descer, há mais de 50 anos, os alarmistas são incansáveis na sua propaganda do clima de pânico.

Fonte: Sunday Telegraph, 26 de Julho de 2009.