sexta-feira, outubro 31, 2008

Neve no Hemisfério Norte

Quanto mais apregoam os alarmistas, mais frio se sente no Hemisfério Norte. A não ser em Portugal, já não é possível esconder a realidade. O Árctico, no seu cerne, está realmente bastante frio. Por isso exporta frio para todo o HN.

“Este ano, o Árctico tem registado temperaturas muito baixas. Por isso apareceu esta frente fria invulgar.” Surpreendentemente, esta afirmação foi feita por um especialista de previsões meteorológicas do Met Office de nome Byron Chalcraft.

Recorde-se que o Met Office, instituto de meteorologia do Reino Unido, é um dos principais sustentáculos do IPCC. Aprecia-se pois que, finalmente, alguém do Met Office diga a verdade sobre a situação real do Árctico.

Acrescentou Byron Chalcraft “A última vez que nevou desta forma em Londres no mês de Outubro foi em 1934.” Mas esta situação não impediu a ridícula decisão da Câmara dos Comuns sem qualquer consequência para o clima futuro.

O Árctico não se esqueceu dos Estados Unidos da América. Aqui começou a grande mentira do «global warming». Foi James Earl Hansen no Congresso, em 1988, que lançou a grande impostura.

Os norte-americanos estão surpreendidos com um pré-Halloween com tanta neve. Nova Jersey está coberta de neve. Filadélfia também.

Mas a situação que mais impressiona é a da Florida. A costa oeste da Florida, junto ao Golfo do México, sofre um dos Outubros mais frios da sua história. Fort Myers é um exemplo. Desde 1910 que tal não acontecia.